Cervejaria Invicta – visita e premiação

Neste mês de março/2015, recebemos a visita de nosso cliente Cervejaria Invicta que além de vir conhecer as instalações da fábrica da CCD Etiquetas + Rótulos, aprovou novos rótulos em máquina, isso garante a qualidade de nossos produtos e o cliente se sente mais seguro.

A Cervejaria Invicta fica tão segura quanto aos rótulos impressos na CCD Etiquetas + Rótulos que na 3ª. edição do Concurso Brasileiro da Cerveja que elege anualmente em Blumenau, as melhores cervejas e cervejarias do país, a Cervejaria Invicta foi premiada com as cervejas Black Mamba – medalha Prata e a Cerveja Benedita Furrundu – Medalha Bronze.

Neste mesmo Festival existe um prêmio chamado, prêmio Randy Mosher de Design de Rótulos que está em sua segunda edição e a Cervejaria Invicta ficou em 3º lugar na categoria “Cervejas de Linha”, com o rótulo 108.

 

CERVEJA BENEDITA FURRUNDU – medalha bronze
CERVEJA BENEDITA FURRUNDU – medalha bronze
3º lugar na categoria “Cervejas de Linha”, com o rótulo 108
3º lugar na categoria “Cervejas de Linha”, com o rótulo 108

Sobre a Invicta

Surgiu em Ribeirão Preto, há mais de 13 anos com o mestre cervejeiro Rodrigo Silveira, a empresa vem conquistando diversas medalhas nos concursos em que participa. Muito conhecimento e ingredientes de altíssima qualidade resultam em cervejas de sabores e aromas deliciosos que fazem sucesso entre os apreciadores mais exigentes. Desenvolvidas por Silveira, as opções são para todos os gostos: Pilsener, Weiss, German Pilsener, Imperial India Pale Ale, India Black Ale, Imperial Stout, Saison, Imperial India Pale Ale 1000 IBU, uma American IPA e Bavarian IPA.

Os apreciadores podem encontra-las nos principais restaurantes, armazéns, cervejarias e empórios de todo Brasil.